quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OBRIGADO POR TUDO



Lembrando da minha infância com meus 11 irmãos, fui obrigado a ficar um pouco distante do dia-a-dia de criança. Até os 12 anos, brincava pela rua com todos. Jogava bola, empinava pipa, uma vida inocente e feliz no Morro São Bento. Porém, logo depois dessa inocente lembrança, pela necessidade de ajudar em casa com o sustento de tantos, iniciei como Office – Boy pelo CAMPS, entidade local que muito contribui para o ingresso do jovem no mercado de trabalho.
Prestes a entrar para a Universidade, me lancei aos livros, buscando recuperar o tempo que fora investido em trabalho. Nessa fase deixei de lado um pouco da diversão, pois já estava convicto de que era importante eu me concentrar em meus projetos. Tinha comigo a idéia de uma missão. Colaborar para que as distorções sociais sejam amenizadas. Foi com esse espírito que me lancei obstinadamente a esse ideal que não é somente para a minha satisfação, é um projeto de todos aqueles que encontrei por toda a minha vida. Dos que trabalharam comigo na adolescência, os que compartilharam comigo a liderança no Diretório Acadêmico da Unimonte de 2004 e 2005. E principalmente aos que durante a campanha visitei pedindo que depositassem em mim toda sua confiança e sorte.
Tenho toda a cidade em foco, mas não posso negar que a Zona Noroeste e os Morros tenho um carinho especial. As comunidades destas áreas tem necessidades pontuais e de fácil solução. Basta ser de lá para entender!
Neste espaço será possível ensinar e aprender. Cobrar e ser cobrado. Falar e ouvir. Tudo para que vocês sintam-se em casa. Com o perdão do trocadilho: Está “na hora” de mudarmos. Com todo o carinho, abro a porta da casa pra vocês. Entrem e fiquem a vontade!

Nenhum comentário: